sábado, 9 de julho de 2011

Dom Américo apresentará Show sábado no Trianon

Por Antônio Filho

Neste sábado (09), às 21h, no Teatro Trianon, um dos maiores cantores de Campos mostrará os sucessos de seus 40 anos de carreira. Dentro da programação dos 13 anos do teatro, Dom Américo apresentará o show “Dom de uma cidade”, no qual irá relembrar canções como “Butterfly”. A apresentação será para convidados. Repleto de surpresas, o show será uma super produção.
– Campos é um grande celeiro de talentos e eu mostrarei isso em meu show, citando os “dons” da cidade. Apollo Ramidan, meu filho, vai participar, mostrando a sequência do meu trabalho, já que ele canta comigo há 20 anos. Será uma noite especial. Fico imensamente feliz pelo fato de participar das comemorações dos 13 anos do Trianon – conta Dom Américo.
Famoso por sua voz potente, Dom Américo se transformou, ao longo de seus mais de 40 anos de carreira, em um dos artistas mais populares de Campos. Sempre valorizou seus colegas de profissão, abrindo espaço para que divulgassem seus trabalhos durante seus shows. Eclético, consegue viajar por todos os estilos e anima ambientes variados, agradando públicos das mais variadas faixas etárias.

Postado por: Thábata Ferreira - 08/07/2011 11:13:00
(http://www.campos.rj.gov.br/)

Programação dos 13 anos do Teatro Trianon - Campos dos Goytacazes-RJ