sábado, 28 de janeiro de 2012

Benito di Paula e Dom Américo no Lagamar - Farol de São Tomé.


Por Carla Rúbia
 Moradores e veranistas do Farol de São Tomé lotaram o Lagamar na noite desta sexta-feira (27) para ouvir o show de Música Popular Brasileira (MPB) do cantor, Benito Di Paula.
 Dando continuidade ao Projeto Aquele Abraço, que tem reunido, no mesmo palco, cantores nacionais e locais, o cantor Dom Américo também dividiu o palco com Benito. Na platéia, prestigiando o show, também, estavam a Prefeita Rosinha Garotinho e o marido, o deputado federal Anthony Garotinho. - Minha expectativa está sendo muito boa de cantar aqui.   Agradeço à prefeita Rosinha pelo convite e parabenizo pelo Projeto Aquele Abraço. Foi o um prazer dividir o palco com Dom Américo, pois ele demonstrou muito carinho e simplicidade, que se reflete no povo maravilhoso desta terra”, ressaltou ao Di Paula, que reuniu diferentes gerações no show do Lagamar e relembrou sucessos como “Meu Amigo Charllie Brown” e “Retalho de Cetim”. 
Os dois cantaram juntos as músicas de Benito “Mulher Brasileira” e “Tudo Está no seu lugar”, que tiveram o coro do público. Dom Américo, também, aproveitou para homenagear as mulheres campistas. “Um grande abraço às mulheres campistas”, cantou Dom. Após a participação de Dom Américo, subiu ao palco o filho de Benito Di Paula, o pianista Rodrigo Velozo. Além do filho, Benito também tem entre os músicos o irmão, Ney Velozo...  
Portal da Prefeitura-www.campos.rj.gov.br