terça-feira, 12 de julho de 2011

" Artistas da terra em foco e brilhando no palco"

Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes

Projeto Fim de Tarde em Campos dos Goytacazes!!!

Projeto Fim de Tarde apresentado na praça São Salvador
 Da Redação

A Prefeita Rosinha Garotinho lançou nesta segunda-feira (11) à noite, na Praça São Salvador, o projeto Fim de Tarde, que divulga e valoriza os artistas da terra, além de proporcionar às pessoas uma ótima opção de diversão. Para marcar o lançamento, estiveram presentes os cantores Oswaldão, Gil Paixão, Nelson Príncipe Negro, a banda Dibobeira, A Massa, entre outros, que consideram o projeto como uma oportunidade a mais de trabalho e divulgação de suas músicas.






O projeto acontecerá todas às segundas-feiras, sempre às 18h30, no Teatro Procópio Ferreira (Teatro de Bolso). Os ingressos serão populares, a R$ 1, podendo ser adquiridos minutos antes do evento, na bilheteria do teatro. Dias antes dos espetáculos, a prefeitura dará publicidade ao artista ou grupo que irá se apresentar na semana seguinte.






O Fim de Tarde promete se consolidar como opção de relax para a correria do dia a dia e chega para apresentar o trabalho dos artistas locais a públicos diferentes, principalmente, pela faixa de horário em que as apresentações serão feitas. O valor simbólico do ingresso é outra novidade, popularizando o acesso. Nesta terça-feira, cobertura completa sobre o lançamento.











Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes