sábado, 30 de junho de 2012

Dom Américo no Projeto "Fim de Tarde"

Nesta segunda tem Dom Américo no “Fim de Tarde”

Por Antônio Filho
Um dos artistas mais conhecidos e prestigiados de Campos vai trazer seu estilo e sua voz inconfundível para o “Fim de Tarde” desta segunda-feira (2). A partir das 18h30, Dom Américo apresentará um show especial para o público do Teatro de Bolso Procópio Ferreira. O ingresso custa R$ 1,00. O “Fim de Tarde”, projeto da Fundação Trianon, completa seu primeiro aniversário durante o mês de julho.

Famoso por sua voz potente, Dom Américo se transformou, ao longo de seus mais de 40 anos de carreira, em um dos artistas mais populares de Campos. Sempre valorizou seus colegas de profissão, abrindo espaço para que divulgassem seus trabalhos durante seus shows. Eclético, consegue viajar por todos os estilos e anima ambientes variados, agradando públicos de diversas faixas etárias.

– Espero por vocês. Será um encontro maravilhoso, neste projeto que divulga o trabalho dos cantores campistas. Depois do primeiro dia de trabalho de mais uma semana que se inicia, o ponto de encontro será o “Fim de Tarde” desta segunda-feira – convida Dom Américo. 


Postado por: Thábata Ferreira - 30/06/2012 09:56:00
(campos.rj.gov.br)