sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Mobilização pública pelos Royalties!!

Começa a mobilização pública na Praça São Salvador




 Por Marcio Fernandes
O público já se faz presente na Praça São Salvador, para acompanhar de perto o evento de Mobilização em Defesa dos Royalties, que vai reune vários setores da sodciedade em torno da manutenção do repasse dos royalties do petróleo para os municípios da região.
 O evento foi iniciado, pelo cantor Dom Américo que neste momento se apresenta para o público que começa a chegar à praça.
A população atendeu a convocação e desde as 15h, começou a chegar ao local do evento. Ônibus estão circulando dos bairros em direção a Praça São Salvador, sem cobrar a passagem, facilitando assim o deslocamento. O ato pró-royalties conta com o apoio de todos os setores da sociedade.
- É uma luta de todos nós. Não tem essa, Hoje todos tem que se fazer presentes - convocou Dom Américo entre uma música e outra. Uma hora após o término do evento, também haverá ônibus gratuitos para garantir o retorno à casa. As lojas começaram a fechar as portas a partir das 15h. Além disso, foi decretado ponto facultativo nos órgãos da Prefeitura de Campos.

Postado por: Thábata Ferreira - 23/09/2011 16:13:00
http://www.campos.rj.gov.br/