domingo, 29 de janeiro de 2012

Upam e Dom Américo no Circuito de Trios..!!



Upam e Dom Américo arrastam multidão no circuito 

de Trios.
Animação não faltou para os veranistas e moradores do Farol de São Tomé durante o circuito dos trios elétricos na orla da praia campista, neste domingo (29).
 Por Ruan Barros (estagiário)

 A banda Upam e o cantor Dom Américo e seus comparsas arrastaram a multidão do Náutico ao Camping.  Músicas como “Fugidinha”, “Leite Condensado”, “E daí”, “ Ai se eu te pego” marcaram as apresentações. A programação faz parte do Verão da Família 2012, elaborada pela Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
 A prefeita Rosinha Garotinho, que estava acompanhada de sua família, participou do encontro dos trios elétricos na Aldeia do Sol seguindo até o final do trajeto. 
 - Os shows em trios elétricos são tradicionais no Farol e reúne milhares de pessoas durante os fins de semana. Esse projeto, criado pelo então prefeito Anthony Garotinho com o objetivo de atrair visitantes para a praia, consagrou-se, tornando um circuito conhecido nacionalmente, por isso, continuamos com essa iniciativa que movimenta a economia local, levando entretenimento para os veranistas - disse Rosinha.
O ambulante Paulo Nascimento dos Santos, que vende bebidas em eventos na cidade elogiou a estrutura montada pela prefeitura. “É a primeira vez que venho trabalhar no Farol. Desde que fiz meu cadastro na Postura, estava confiante que iria vender meus produtos, e estou vendendo", declara o ambulante que estava acompanhado da esposa Rosinete e do filho Natan, de 6 anos . “Trouxe minha família para se divertir enquanto eu trabalho”, completa.
De acordo com a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, a programação do Verão da Família é para agradar e garantir a tranqüilidade de todos os frequentadores da praia. "Estamos valorizando os artistas locais. Durante os trios elétricos, contamos com o auxílio da Guarda Civil Municipal que, em parceria com a Polícia Militar, garante a segurança do público, assim como a Secretaria de Saúde com as equipes de emergência,  além de outras secretarias”, finaliza
 Postado por: Liliane barreto - 29/01/2012 
Fotos:Roberto Jóia (www.campos.rj.gov.br)